sábado, 4 de agosto de 2018

Verdade e dicas sobre como manter a nutrição certa

Se você está se concentrando na escala de alimentos do USDA ou o livro mais recente dieta que acabou de ser liberado, você vai ver que as pessoas diferentes têm idéias diferentes sobre o que é a nutrição adequada. Antes de formar uma opinião de uma forma ou de outra, aqui estão algumas dicas de nutrição simples que você deve ler.

Use produtos inteiros do trigo do grão em vez de qualquer coisa que tem a farinha branca nele. Grões inteiras tais como o trigo inteiro são ricas na fibra e na proteína, quando as grões refinadas forem deixadas faltar. Grões inteiras abaixam níveis de colesterol e digerem lentamente, fazendo uma sensação da pessoa cheia mais por muito tempo dos produtos brancos da farinha. Verifique se os ingredientes que utilizam a palavra  "Whole " estão no topo da lista para o produto em questão.

Pode soar como um registro quebrado, mas quando se trata de nutrição, retire a pirâmide de alimentos que foram dadas na escola elementar.

 Isto assegurar-se-á de que você começa a combinação apropriada de amidos, de proteínas, de hidratos de carbono, e de outros elementos essenciais de uma dieta saudável. Se você está olhando para ser um membro produtivo da sociedade, ou apenas do local de trabalho, sendo bem nutrido é o primeiro passo.

Veja como você prepara sua comida e veja se você pode fazer melhor. Se você é um para fritar em óleos e gorduras constantemente, você pode cozinhar muito mais saudável. Tente cozinhar, cozer, grelhar e grelhar. Isto igualmente ajudará a evitar esgotar os nutrientes essenciais em seu alimento.

Certifique-se de comer a quantidade adequada de frutas e legumes por dia. Se você não gosta de comê-los inteiros, tente maneiras diferentes de comê-los. Por exemplo, espinafre pode ser comido como folhas secas, em uma omelete, em lasanha e muitas outras refeições. Tente comer estes alimentos saudáveis de uma forma diferente e você pode encontrar você comer mais deles.

Certifique-se de que você começa bastante vitamina-a em sua dieta. A gordura solúvel em vitamina AIDS reparação da pele. Deficiências podem causar seca, rachado, escamosa, pele infectada. Alimentos ricos em vitamina a incluem espinafre, cenouras, fígado e damascos. Tente evitar suplementos vitamínicos artificiais. Tomar quantidades excessivas da vitamina pode ter efeitos nocivos.

Para a melhor nutrição, seja certo escolher gorduras sàbiamente. 

A manteiga foi pensado uma vez para ser o inimigo devido à quantidade elevada de gordura saturada. No entanto, a margarina foi encontrada para ser elevada em gorduras trans, que são insalubres para o coração. Melhor seria limitar suas gorduras tanto quanto possível; segundo melhor seria um dos  "Smart Balance " não-trans-Fat tipo de margarina, e terceiro melhor seria a utilização de manteiga real, mas muito frugalmente.

Para ajudar o seu corpo a combater doenças, comer a abundância de alimentos que contêm vitamina d. vitamina d ajuda a regular as respostas do sistema imunológico do seu corpo, e reduz o risco de muitas infecções. Pode igualmente impedir a fatiga crônica. Os alimentos ricos em vitamina D incluem salmão, ovos e atum. O leite é outra excelente fonte.

Há mais do que algumas idéias concorrentes sobre o que é a nutrição adequada. No entanto, você realmente não tem que subscrever a qualquer um deles. Contanto que você estiver comendo uma dieta equilibrada e nutritiva, de preferência com a ajuda das dicas que você aprendeu a partir deste artigo, você estará bem no seu caminho para a nutrição adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário