sábado, 4 de agosto de 2018

Mude sua vida com estas pontas da dor traseira

Dor nas costas é um problema para muitas pessoas. Muitas coisas na cultura de hoje, como, sentado por muito tempo ou ter má postura, pode contribuir para a dor nas costas. Se você sofre de dor nas costas com freqüência e não tem certeza do que fazer, leia para descobrir algumas maneiras de aliviar a dor nas costas.

Se a sua dor nas costas começa a ser muito debilitante, considerar a procura de ajuda profissional.

 Se você tem o seguro, há uma boa possibilidade que pôde cobrir algumas sessões. Fisioterapeutas treinados podem lhe dar conselhos úteis e ajudá-lo a desenvolver um regime de exercícios que irá trabalhar para fortalecer a sua volta.

Ponha uma toalha atrás das costas. Sua dor nas costas pode ser causada, ou pelo menos exacerbada, por má postura. Se você achar que você está sentado por longos períodos de tempo, tente enrolar uma toalha. Coloque isso atrás do pequeno de suas costas enquanto você está sentado. Ele pode melhorar a postura e aliviar a dor nas costas.

Para evitar a dor nas costas, você nunca deve tentar levantar uma caixa, se você não sabe o que está dentro. O conteúdo da caixa pode ser surpreendentemente pesado e pode colocar cepas inesperadas em suas costas. Não deixe seu julgamento do tamanho da caixa fazer com que você machuque suas costas.

Você deve ser diligente sobre o levantamento de coisas corretamente, mesmo quando você está levantando ou amamentando seus filhos. Muitos pais ferem suas partes traseiras quando carcaça áspera com suas crianças. Da mesma forma, muitas mães novas estirpe suas costas enquanto enfermagem. A dor destes ferimentos é evitada facilmente levantando suas crianças de seus joelhos e prendendo as mais perto de seu corpo.

Certifique-se de consultar o seu médico sobre métodos alternativos para o tratamento, bem como, incluindo a acupuntura e possivelmente até mesmo massagem. Outros métodos também estão disponíveis, e essas soluções podem ser de ajuda para aliviar a sua dor crônica nas costas. A acupuntura é um tratamento bastante antigo e comprovado, por isso esteja aberto a diferentes tratamentos sugeridos que o seu médico pode recomendar.

Não importa o que a razão, se você sofre de dor nas costas e você tem que se curvar, certifique-se de fazê-lo com os joelhos e não a sua volta. Muitas pessoas sofrem de tensões de volta ou dores, porque eles se curvam usando suas costas, o que coloca muita pressão sobre a espinha.

Se você sofre de dor nas costas, pegue seus fones de ouvido! 




Estudos mostram que a Musicoterapia reduz a incapacidade de dor, ansiedade e depressão. A música pode mesmo ter um efeito pequeno, imediato em reduzir a dor. Faça alguma pesquisa para descobrir que tipos de música são mais terapêuticos.

Uma maneira de evitar ter problemas traseiros é certificar-se de que você está dormindo em um bom colchão. Um colchão da médio-empresa tende a dar a maioria de sustentação, e certifica-se de você ter alguns descansos confortáveis de modo que seu corpo permaneça alinhado quando você dorme. Se você notar que você sempre acorda com uma dor nas costas, é hora de jogar fora que o colchão!

Como você lê no início deste artigo, dor nas costas é um problema que muitas pessoas enfrentam por causa da forma como vivemos. Seguir estas pontas fáceis pode ajudá-lo a resolver este problema comum e debilitante em sua vida. Experimente algumas dessas dicas hoje para começar a se sentir melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário