domingo, 29 de julho de 2018

Descubra maneiras de acalmar sua dor de costas

A maioria das dores nas costas é causada por algum tipo de trauma na parte inferior das costas. Isso pode acontecer a partir de esportes, trabalho, um acidente de carro, ou realmente qualquer coisa que você está fazendo que coloca pressão sobre suas costas. Estão aqui algumas pontas sobre a dor traseira para ajudá-lo a começ na estrada a sentir melhor.

Use gelo para ajudar a aliviar a dor nas costas, pois pode reduzir o inchaço e inflamação de lesões que causam dor nas costas. Aplique o gelo na área afetada duas ou três vezes por dia durante 10 a 20 minutos, e isso pode ajudá-lo a se sentir melhor. Um bloco de gelo ou um saco de vegetais congelados podem ser usados para esta finalidade.

Manter a postura adequada, a fim de evitar a dor nas costas. É importante estar, sentar e andar corretamente para que seus músculos e ligamentos não puxar suas vértebras fora do alinhamento e causar dor. Sua cabeça, pescoço e coluna deve ser alinhado corretamente em todos os momentos para ajudar a evitar qualquer dor.

Certifique-se que você está mantendo um peso adequado.

 Se você está acima do peso, especialmente se esse peso está em seu corpo superior, você estará colocando muito mais pressão sobre suas costas e espinhas. Ao manter um peso ideal, você vai ter certeza que você não está colocando muito estresse em suas costas e espinhas.

Acredite ou não, o sono é realmente uma parte essencial da cura de lesões nas costas. Seu corpo faz a maior parte de seu trabalho de reparo à noite, quando você está relaxado e dormindo e pode dedicar toda a sua energia para a cura. Se você está experimentando a dor traseira crônica, a seguir o bom sono é tão importante quanto a boa medicina.

O exercício é uma das melhores maneiras de ajudar a se livrar de e prevenir a dor nas costas. Você pode pensar que o exercício pode causar mais dor nas costas, e, obviamente, poderia se você escolheu o tipo errado ou quantidade de exercício. No entanto, o exercício é bom para você, e também deve descansar pode realmente machucar suas costas ainda mais.

Você precisa de prestar atenção que posição você dorme dentro também se sua parte traseira está ferindo. Consulte o seu médico, e ver o que ele ou ela recomenda. Muitas vezes é recomendável dormir do seu lado com as pernas enroladas ligeiramente. Também é dito muitas vezes que não é uma boa idéia para dormir em suas costas.

Pare de fumar.



 Entre todos os seus outros riscos para a saúde, o tabagismo pode reduzir o fornecimento de sangue para as vértebras que compõem a sua espinha. Esta perda de fluxo sanguíneo resulta em degeneração dos discos, tornando-os mais suscetíveis a lesões e danos. Este tipo de dano em disco não causa a passagem de volta dor, mas lesão permanente.

A dor nas costas te pegou e se mexe. Sentar-se imóvel ou deitado fará com que seus músculos para endurecer e apertar. Embora você não deve torcer ou girar a tentativa que faz alguns exercícios seguros pelo menos 15 minutos um o dia; consulte o seu médico para ver o que exercitadores são seguros para você e suas costas.

Há uma série de maneiras que a dor nas costas pode começar, e há um monte de truques para acabar com a dor nas costas. Se alguma das dicas que você tenta se sentir desconfortável, você precisa parar. Você pode não estar fazendo-los corretamente, e você não quer acabar mais ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário